Tax Senior Summit “Eu e os Meus Impostos” chega dia 22 e as inscrições já estão abertas !

  • Publicado em 14 fevereiro 2022

Quando e como se entrega, quem deve fazê-lo ou que rendimentos e despesas são tidos em conta: estas são apenas algumas das muitas questões que surgem em torno do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares. 

Ajudar a compreender o Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares é o grande objetivo da Tax Senior Summit – “Eu e os Meus Impostos”, que a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda e a PwC irão realizar, em parceria, e que acontece já no próximo dia 22 de fevereiro, às 11h00, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO! 

Este evento conta com a presença de especialistas da área da fiscalidade da PwC, que irão abordar diferentes temáticas relacionadas com o IRS (Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares) e visa esclarecer/informar os participantes sobre diferentes questões relacionadas com este imposto, a que devem ter particular atenção. 

Esta iniciativa acontece no âmbito do programa de educação financeira para pessoas com mais de 55 anos "Eu e a Minha Reforma", promovido pela Fundação e visa transmitir informações úteis e importantes em matérias fiscais a que devemos estar atentos no nosso dia a dia, enquanto contribuintes, as quais são muitas vezes complexas e abordadas de forma pouco acessível ao "cidadão comum".

Marque já na sua agenda

? Terça-feira, 22 de fevereiro 

? 11 horas 

?️ Fundação Dr. António Cupertino de Miranda (Avenida da Boavista, 4245, Porto)