Quer receber informação sobre as novas edições do Programa "Eu e a Minha Reforma"?

  • Publicado em 26 junho 2023

Se estiver interessado em receber informações sobre as novas edições do programa "Eu e a Minha Reforma", é favor preencher este formulário. Brevemente entraremos em contacto. Muito obrigada!

A partir de exemplos de situações práticas do dia-a-dia, numa linguagem simples e acessível, o programa Eu e a Minha Reforma possibilita aos participantes a aquisição de conhecimentos e o desenvolvimento de competências que permitam a tomada de decisões adequadas sobre a sua situação financeira, com impacto positivo no seu bem-estar pessoal e profissional.

Ao participar nos “Laboratórios de Literacia Financeira”, seja em formato presencial ou on line, os participantes terão acesso a conteúdos sobre diversos temas, tais como: Planeamento e Gestão do Orçamento, Poupança, Investimento, Crédito e Endividamento, Prevenção da fraude e Seguros.

Eu e a Minha Reforma é um programa implementado pela Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, que já abrangeu mais de 1800 participantes, com mais de 760 sessões realizadas, com impacto demonstrado por um estudo de medição de impactos sociais realizado por uma Entidade Independente.